quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2 de 71 - FIBROMIALGIA

Hoje fui a reumatologista. Diagnóstico: fibromialgia. Venho sentindo dores todos os dias, há pelo menos um ano, pensei que a causa era a obesidade. Inicio amanhã as medicações. Questionei se realmente era necesssário o uso de medicação... Ela respondeu: Não só medicação, exercício físico também. Medicação e exercícios liberam serotonina.
A boa notícia é que uma das consequências é a diminuição de peso. Vamos ver, né!?
Mudando de assunto e permanecendo no mesmo: me olhei hoje no espelho e me vi como realmente estou: gorda! Foi um susto. Apesar de acompanhar o peso na balança parece que realmente não me via. Não vi o que estava acontecendo comigo e, ao me ver daquele jeito, tive medo de não conseguir emagrecer.

Um comentário:

  1. Nossa, eu tb tenho sentido dores por todo corpo, já alguns meses. Será q Tô com isso tb. Tenho adiado o médico, mas na ultima semana, tenho sentido muitas dores, a ponto de atrapalhar a AF e de não querer sair da cama. Melhorar.

    ResponderExcluir