sábado, 10 de setembro de 2011

ALGUMAS PROPOSTAS

Ainda não defini uma rotina alimentar, mas sei que preciso comer de 3 em 3 horas. Acordei muito tarde e não muito bem. Estou com o corpo dolorido: não sei se pelo sedentarismo ou pela proximidade da menstruação. Não estou bem, se pudesse ficaria em casa o dia e noite toda, porém tenho um compromisso à noite. Tentei me esquivar dele mas não consegui.
Decidi que vou me pesar todas as segundas-feiras. Na verdade por ter uma balança e depois do último resultado (100 kg) estou me pesando quase todos os dias, mas só vou registrar aqui nas segundas.
Vou tentar anotar e fotografar tudo o que como. Também tenho que começar a preparar minhas refeições em casa pois comendo na rua sempre faço escolhas erradas, sempre o mais fácil e o mais gostoso.
Genteem... O Natal já está chegando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário