quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RETORNO COM A NUTRICIONISTA

Cheguei lá pontualmente às 9h e logo fui atendida. Ela começou me explicando a prescrição dietética e tals... A alimentação foi distribuída de acordo com minha rotina, a qual conversamos na primeira consulta. É uma dieta de, aproximadamente 1.700 kcal. Achei muuuuuito e questionei se não era comida demais. Levei o que merecia...rsrsrs Ela respondeu que minha alimentação anterior, para manter o peso que tenho atualmente, era de 2.250 kcal!!!!
Fez questão de frisar que não é uma dieta e sim uma reeducação alimentar. Uma mudança na forma de me alimentar, na qualidade dos alimentos e nos horários. Tenho também uma lista de equivalência de alimentos ou lista de substituições, "importante para que possa variar o cardápio".
O PROJETO começa amanhã. Fiz algumas compras de alimentos. Pretendo eu mesma preparar minha comida. Sei que não vai ser uma tarefa fácil. Hoje mesmo só chego em casa por volta de meia-noite e o ideal é que fosse preparar minha comida, mas não vai dar. Terei que fazer amanhã, porém o tempo no período da manhã também é curto. Em resumo: vou ter que me organizar!!!
Ao lado coloquei as metas do projeto, e para colorir um pouquinho mais este blog, se tudo der certo, começo a postar alguns cliks!!!
PS: Queria saber fazer um selinho pro meu projeto! Acho tão bonitinho!


"Guia-me pela vereda plana."

Salmo 27,11

Nenhum comentário:

Postar um comentário