sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NO MUNDO VIRTUAL

Vou direto ao assunto! O tema principal dessse blog é a eliminação de peso. Preciso com urgência emagrecer e não voltar a ganhar o peso perdido.
Ontem resolvi subir na balança e... 100 KG CRAVADOS! Me senti tão mal e este é um dos motivos que iniciei este blog: tenho a esperança que ele me ajude no meu objetivo.
Vou traçar metas reais a serem alcançadas. Não posso me iludir achando que vou eliminar todo o peso que adquiri em anos apenas em alguns meses. Também não quero usar medicamentos, já usei e não gostei dos efeitos que eles tiveram sobre mim.
Enfim... Tenho que mudar hábitos em diversas áreas da minha vida, por isso vários são os projetos a serem desenvolvidos, em todas as áreas.
Bem... É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário