quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VOU CONSEGUIR CONTROLAR

Compulsiva... É sou compulsiva. De ontem pra hoje não consegui me controlar. Comi tudo o que vinha pela frente. Ainda não sei qual o gatilho da minha compulsão, desde domingo que minha saúde não está muito legal, porém acho que não é isso. Amanhã é dia de recomeçar.


Imagem do Google


Tudo é possível aquele que crê.

Um comentário:

  1. ola querida..seja bem vinda ao meu blog..
    entao sobre a compulsao..ainda nao venci ela...tenho episodios de compulsao..a cada 15 dias mais ou menos..as vezes uma ves por semana..eh dificil..mas temos que ir aprendendo aos poucos...
    e seguir em frente...
    antes eu tinha compulsao um dia sim outro nao..eh complicado no inicio..precisamos ser muito forteee
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir