segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ATÉ QUE ENFIM...

Finalmente... A bonequinha lá de cima andou um pouquinho! Pesei hoje e eliminei um quilo. A marca oficial agora é de 99 kg. Desde a última postagem tenho procurado seguir a prescrição da nutri, mas não conseguia. às vezes por falta de tempo, as vezes por compromissos do trabalho que impediam que eu me alimentasse, mas deu tudo certo. Procurei focar na qualidade do que estava ingerindo.
Em quase todos os dias consegui beber muuuuita água. Pra mim é uma vitória já que não tenho o costume de beber água.
Consegui fotografar quase toda a minha alimentação de hoje! E consegui também montar um painel de fotos. Já tinha visto em outos blogs e achei muito legal.

8:00 - 2- fatias de pão integral; 1-fatia de presunto de peru; 1-mamão papaya.
9:30 - Uma maçã.
11:10- 2- olheres de sopa de arroz integral; salada de alface e tomate; linguiça defumada.
15:00- Salada de fruta: kiwi, morango, abacaxi
18:00- 6-bolachas deaguá e sal; café com adoçante (não consegui fotografar)
21:00- 2- pratos fundos de sopa de milho
Por enquanto foi só, mas pode ser que ainda faça a ceia.


Jesus eu confio em vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário